terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mensagens ao Companheiro Magno Cruz


Vai, meu querido amigo. Quem deixa a sua marca, sua lenda, não tem do que temer.
Nesta estação o tempo passou, chegou a hora do reenbarque. Na próxima, quem sabe, estaremos juntos para outras aventuras, ou mesmo para uma boa prosa.
Minha família está unida na dor da partida e solidária à família do Querido Magno Cruz.
Que o bom Deus o receba com o mesmo carinho que ele dedicou aqui na terra aos menores, aos mais frágeis. Jornalista Moisés Matias.
.
Faleceu nesta madrugada o companheiro Magno Cruz, conhecido de todos nós por sua extrema generosidade e sensibilidade. Magno Cruz, na luta pelos direitos dos trabalhadores, pela emancipação das populações negras e pela democratização da comunicação, combateu o bom combate, o combate dos que se juntam em torno do belo e do justo. Magno Cruz lega a cada um de nós o sonho de uma terra sem males. Jornalista e Prof. da UFMA, Francisco Gonçalves.
.
É tão estranho... os bons morrem jovens"! (Legião Urbana).
Jornalista Andréia Barbosa
.
Uma voz sempre presente na luta pela liberdade de expressão e efetivação da Conquista FM, no Coroado, e também pelo fortalecimento da Abraço (Associação de Rádios Comunitárias).Fica o exemplo de luta, coragem e resistência. Ficam os ideais de um importante líder. Nossa solidariedade aos familiares, aos movimentos sociais, culturais e sindicais do MA. Jornalista Paulo Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário