domingo, 5 de dezembro de 2010

PSB vai expulsar prefeitos “traíras”, intervir em diretórios
e tirar Helena Duailibe da direção em São Luís
.
O PSB local reúne sua executiva estadual amanhã, dia 11, para deliberar sobre fidelidade partidária, intervenção em algunbs diretórios municipais e promover nova escolha da executiva do partido em São Luís. Desde já ficou acertada a retirada do nome da vice-prefeita da capital, Helena Duailibe, do comando da agremiação municipal.
A cúpula do partido vai estudar caso a caso dos prefeitos que não seguiram a orientação do PSB em não apoiar outro candidato ao cargo de governador que não fosse Flávio Dino.
Os prefeitos de Cajapíó, Francisco Xavier Silva Neto; Capinzal do Norte, Eliomar Alves de Miranda; Bacurituba, Filuca de Sibá; São Pedro da Água Branca; e Tufilândia, Marinalva Madeiro Ao mesmo tempo em que haverá intervenção nos diretórios destes municípios.
Os prefeitos acima acitados apoiaram a candidatura de Roseana Sarney nestas eleições, assim como a vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe.
Todos serão notificados para apresentarem suas defesas, mas a decisão de expulsão dos quadros do PSB deve prevalecer, exceto a de Helena Duailibe.
Blog do Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário